sexta-feira, 27 de março de 2009

Continue sonhando...


O que acontece com a gente depois que realizamos um antigo sonho? Nossa vida fica um pouco sem sentido? Nos sentimos perdidos e sem norte? Ou percebemos que a vida parece mais uma eterna busca para a realizacao de grandes sonhos? Digo isso pois esta semana eu tive o prazer de realizar o meu segundo sonho mais antigo. O primeiro era ser jogador de futebol, mas esse ficou no campo da imaginacao, entao hoje eu sou apenas um amante do esporte. Mas o meu segundo sonho foi realizado, sim, gracas a Deus!


Cresci ouvindo musicas norte-americanas e assistindo todos os seriados que vinham dos Estados Unidos. E, como todo bom adolescente, adorava e ainda adoro o McDonalds. Por isso defini: eu preciso passar um tempo nos Estados Unidos e preciso conhecer Nova York. Por que Nova York? Porque e parecida com Sao Paulo, cidade que amo, e onde o mundo acontece e de onde vem muita coisa que eu adoro. Alem de ser uma cidade com um rio no meio.


Pois esta semana eu tive o prazer de passar boas horas passeando pela Big Apple. Foi uma experiencia magica, incrivel, inesquecivel e, principalmente, gelada! Na terca estava -4 durante o dia, o que tornou o passeio ainda mais peculiar, ja que nao passo por isso na minha terra natal. Todas as luzes, os predios, as ruas, as pessoas, as comidas, as musicas, o Central Park, tudo foi muito encantador, tudo como eu sempre imaginei e por isso hoje estou muito feilz!!!


Mas a minha duvida agora e: o que eu vou perseguir agora? Qual o meu proximo objetivo? Achei que ficaria perdido apos realizar esse sonho, nao saberia como tocar a minha vida. Mas percebi que ainda tem muito pela frente. Tenho aprendido muito fora de casa e isso tem me ajudado a ser mais forte na busca do que quero. E tenho certeza que ainda quero me casar, quero viajar muito, quero ver muitos jogos de futebol, conhecer melhor o Brasil, ter a minha propria casa e, para um futuro mais recente, eu quero ver o show do Metallica. Ingresso comprado, que o proximo sonho me aguarde....

Um comentário:

sylramon disse...

LoOoOouis!

Que bela reflexão! E que exemplo de perseverança. Não sabia desse lance de jogar futebol. Mais uma coisa em comum! rs

Lu, certa vez fiz um vídeo motivacional com a música "Reach" da Gloria Estefan, mas não sabia que poderia ser trilha sonora de alguém tão próximo... Apesar de saber que seu inglês tá a ponto de bala, vou mandar no portuga mesmo uns trechos da mensagem:

"Alguns sonhos duram para sempre
Aqueles sonhos, que você deseja do fundo do coração.
E eu os farei não importa o que haja, vou seguir em frente com a promessa que fiz.
Colocando tudo na frente,
Que eu esperei um dia ser meu.

Se eu puder alcançar, mais alto
Apenas por um momento tocar os céus...
A partir daquele único momento em minha vida, eu serei mais forte!

(...) Alguns dias significam que devam ser lembrados.
Estes dias em que nos erguemos acima das estrelas...
Então eu irei longe nesta hora
Vendo o mais alto que eu possa subir!"

B-juuuuus!!!