terça-feira, 1 de julho de 2008

Tudo comecou ha anos...


Ola pessoal, tudo bem? Antes de mais nada, peco desculpas pela falta de acento e todas as outras regras gramaticais, nao temos esse tipo de coisa em Dublin, portanto, isso eu ficarei devendo.

Meu antigo blog foi extinto, mas ca estou eu novamente para compartilhar um pouco de mim com voces, ainda mais agora, estando tao longe.

A experiencia pela qual estou passando hoje e o resultado de um desejo muito antigo. As pessoas que me conhecem ha algum tempo, sabem que o meu maior sonho sempre foi morar fora do Brasil, conhecer uma nova cultura. Inicialmente, eu queria os Estados Unidos, pais que eu ainda irei conhecer com calma. Mas a Europa e maior, tem mais a oferecer e minha namorada, que se tornou minha companheira nessa experiencia, sempre sonhou em conhece-la, portanto, aqui estamos nos.

Vou compartilhar essa experiencia com voces, experiencia iniciada, de fato, dia 16/05/2008, dia que embarcamos em Guarulhos. Um dia saudoso, onde ja comecei a sentir saudade de tudo que tinha na minha tao querida Sao Paulo. Por isso, vovo fez meu prato preferido como ultimo almoco em terras tropicais, a tao famosa lazanha. Pronto, viajei feliz!!!

A viagem foi tranquila, longa, mas tranquila, sem problemas em imigracoes nem nada. Chegamos no sabado a tarde e fomos direto para a residencia estudantil, uma casa linda, num bairro afastado do centro e com outros quatro brasileiros, alias, tem muuuuuito brasileiro por aqui. E fomos ao mercado fazer comprinhas, bem parecido com os nossos. E no domingo fomos conhecer o centro da cidade, que e bem bonito, com o rio cruzando a cidade toda. Adoro cidades com um rio no meio. Muitas construcoes antigas, muitas Igrejas, castelos, a cidade e bem historica e, por falar em historia, deixarei mais para os proximos posts.....sejam bem-vindos e aproveitem essa viagem comigo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Luizinho,

Que ótimo poder acompanhar sua experiência por aqui.
Aproveite bastante tudo que puder.

Beijo grande,

Mari

Unknown disse...

Betão mano.....claro que não iria deixar de perguntar nem de dizer que sinto falta de vc mano...rs...espero que esteja bem curtindo, e me perdoe por nem ter ti falado tchau mano...por favor me conta como é...que agora que estou formado quem sabe não fuja tb...pra conhecer outros paises..rs..abraço

Bruno

Unknown disse...

CAro Luuuuiz, não poderia deixar de assignar meu commentário neste seu sítio electrónico....rs
Gostei da foto colocada para inaugurar seu blog. Lembre-se de assistir o Automais pela internet! hehehehehe abs, cunhamigo.

Unknown disse...

Oi amigo, tudo bom???
Muitas saudades de vc .. e muita culpa tbm por não ter ido na sua despedida, mas vc não imagina como foi complicado .... espero que vc e Paty estejam gostando de Dublin ... encontrei com a Sandra na festa junina do guararapes e ela me disse que a comunicação via orkut estava meio complicada, mas que vcs já tinham conseguido acertar a história do visto .... tomara que dê tudo certo ... mande notícias sempre!!! Bjo

Paulo Castelli disse...

Fala meu amigo Luís, saudade do amigo.
Toda a sorte do mundo aí pra você, aguardo novidades suas.

um grande abraço

Talita disse...

Aeeeeeeeee rapazinho!!! Vc gosta de SP só por causa do rio Tietê, né? ahahhahaahahahaah
Muita sorte pra vcs!!
bjusss